sábado, 15 de agosto de 2009

I Don't Wanna Miss a Thing


Por Maryy
Fazia muito tempo que eu não ouvia as músicas da banda- que já foi a minha favorita- Aerosmith.
Como a maioria das músicas deles, ao ouvi-lás sinto algo inexplicavel. É uma mistura de sentimentos e sensações, que mesmo depois de tanto tempo ausênte aos meus ouvidos, elas ainda causam um impacto muito grande. Sim, confesso que agora é um pouco diferente, por alguns instantes me leva de volta alguns meses atrás, exatamente na época em que eu- praticamente- só ouvia Aerosmith.

De certa forma sinto uma saudade, mas não ao ponto de querer que tudo volte a ser como era antes, mas de simplesmente me refugiar em minhas lembranças. Por isso compartilho umas das minhas músicas favoritas, da qual já foi a música desejada para minha entrada núpcial.

Essa música- I Don't Wanna Miss a Thing-não é apenas impolgante, mas também é romantica, da sua maneira. Sua melodia envolve, sempre que ouço fecho os olhos e sinto cada nota, cada arranjo. Acompanho o trajeto de cada frase cantada, cada palavra dita. Concerteza essa música vai fazer parte da minha vida para sempre, mesmo se eu ouvi-lá daqui a 10 anos, vou lembrar dos meus eternos e inesqueciveis 17 anos.

Ouça a música aqui.
Veja letra e tradução aqui.

2 comentários:

  1. ba nem fala, ouvir Aerosmith e principalmente I Don't Wanna Miss a Thing; é incrivel, nossa umas das melhores baladas de todos os tempos.

    ps: legal o blog continuem as duas!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Gui
    Obrigada pela visita :D
    Com certeza é uma das melhores músicas.
    Beijos
    Volte sempre
    :*

    ResponderExcluir