domingo, 30 de agosto de 2009

Homenagem para Mah s2


Por Maryy

É com muita tristeza que escrevo este post. Mas necessito prestar uma homenagem para uma pessoa - que com certza - vai deixar saudades.

Quando soube do que aconteceu eu não acreditei, pensei que fosse uma mera brincadeira de mal gosto, uma ilusão, que tudo não passava de um sonho ruim. Mas logo percebi que era verdade, e não tinha mais volta. Infelizmente soube tarde demais, não sabia que ela já tava mal a algum tempo, se eu pudesse pelo menos ter visto ela uma última vez...

Apesar de fazer muito tempo que não via a Mah e de de termos perdido um pouco o contato que antes tinhamos mais estreito, o amor que sentia e sinto por ela jamais mudaram... Vou sentir saudades. Lembro com carinho de todos os momentos que passamos juntas, dos dias de Praça do Congresso, dos dias de Let's Go... Do Clubinho das Mary's, do qual era composto a Mah, a Marina e eu.

Nunca vou esquecer do seu sorriso, das suas criticas, do seu gênero forte... Quem nunca riu com ela ou quase perdeu a paciência com o seu jeitinho cabeça dura. Menina você vai fazer muita falta, e apesar de não estar mais entre nós- no mundo real- vai estar sempre viva em nossos corações.


s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário