terça-feira, 25 de agosto de 2009

Privilegiados


Por Michelinha

Paremos e pensemos. Porque sempre estamos com algum problema? Porque nossa vida não pode ser perfeita como a vida do vizinho, do colega, da tia ou da prima. Porque o que é nosso sempre possui menor valor?

Paremos e pensemos. Temos uma vida perfeita, ainda há tempo de percebermos o quanto somos ingratos. Essa é a realidade, somos ingratos. Temos a oportunidade de acordar todas as manhãs com preocupação de como será nosso dia no trabalho, como será nosso horário de almoço, será que hoje vai dar tempo de dar aquela passadinha naquela loja maravilhosa que acabou de inaugurar? Como vai ser minha aula? Será que vou aprender, render, evoluir? E quando eu chegar em casa, será que minha cama já vai estar pronta me esperando para aquele encontro tão esperado...o momento de descanso?

Você já parou para refletir quantas pessoas gostariam de estar no seu lugar, ter o que você tem, ser amado por quem te ama, ter as suas oportunidades? Não parou, não pensou e não chegou a brilhante conclusão de que você não dá o devido valor para o que te cerca não é?

Então não espere mais. Diga eu te amo para quem você realmente ama e não deixe o receio roubar a oportunidade de dar um abraço, um sorriso, um beijo, um olhar. Ocupe-se com sua vida, nunca tente viver a vida dos outros, pois com certeza ninguém viverá nada por você. Sonhe, planeje, esforce-se e realize. E acima de tudo valorize todos os segundos da tua existência e faça deles os mais preciosos.

Deus te deu a vida, agora depende de você fazer valer a pena!
Agradeça e louve a Ele pela graça de ver, ouvir, falar, se movimentar, ser saudável, ter amigos, família, emprego, casa, comida...

FAÇA VALER A PENA...
TUDO VOCÊ PODE CONQUISTAR, BASTA CRER E BUSCAR!

Um comentário:

  1. Massaaa!!!
    :D

    michelinha, mari, e mogaa!!

    muito legal a iniciativa de vces!!
    continuem assim!!

    :**

    ResponderExcluir