quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como certas “pequenas” coisas fazem tanta falta...





Por Maryy

Hoje me deparei com esse fato.
Chegando em casa da faculdade, meu irmão vem como uma bela notícia.
_ O mouse do computador não está pegando, disse ele.
A principio, pensei que fosse uma nova tática dela para me fazer desistir de usar o “pc” aquela noite. Mas vendo que sua expressão era séria, não resisti e com sarcasmo perguntei.
_ Como tu conseguiu isso?

Ele me olhou com aquela cara de como quem diz “ conseguindo oras”...
Tá certo, confesso que o mouse não estava lá aquelas coisas, mas pelo menos a trancos e barrancos ele pegava. Com muita dificuldade e uma porção (grande) de paciência, dava para usar ele ( quase) tranquilamente.

Mudando sua expressão, com uma cara de pau me respondeu.
_ Ah ele estava falhando, dei uns três socos e ele simplesmente não pegou mais, concluiu a frase com um sorriso.
_ Mas também queria que ele pegasse como - perguntei me segurando para não começar a rir da situação – antes pelo menos ele pegava, falhava, mas pegava, conclui.
_ Ele já tava velho mesmo, rebatei o meu irmão.
Pois é, antes eu nem dava muito importância para o pequeno mouse, agora que ele está indisponível sinto uma falta imensa dele.

Ás vezes me pego colocando a mão automaticamente nele, mas logo percebo que é em vão. Isso me faz refletir que até as coisas mais simples, por menores que sejam tem a sua importância e a sua função.
Aaah agradeço por ainda ter o teclado, por mais ruim que seja essa situação, por mais falta que o mouse me faça, sem o teclado minha situação ( que já não é boa) por incrível que pareça pioraria. : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário