quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Noite Cruel


Por Michelinha

Quando tudo parece estar perfeito sempre acontece algo para incomodar. É incrível. Pois bem, então vou logo contar o que de tão tenebroso me aconteceu ontem a noite. Ao chegar da faculdade me deparei com meu irmão sentado no sofá assistindo o jogo de futebol que a globo transmitia, até ai tudo bem mas....ao entrar no quarto notei que o pc não estava ligado como de costume.

Então voltei a sala e perguntei ao meu amado irmãozinho porque o computador não estava ligado, me esperando como de costume. Ele então com um largo sorriso no rosto me disse na maior cara de pau:
-O pc não está ligando, não sei o que aconteceu mas acho que é vírus!
Eu então no auge da minha paciência disse educadamente:
-Nãããoooo acredito que você tava jogando Tibia de novo....grrrrr
Ele com uma preocupação zero e todo humor de um garoto de 16 anos simplesmente me olhou com ar de deboche e desejou-me boa leitura. Ele sabe muito bem que quando estou irritada e sem internet ler é o melhor remédio.

Até então nada muito ruim mas....ao recostar-me em minha cama para iniciar minha leitura (sessão "xô stress"), minha querida vizinha do andar debaixo começa a cantar a música "Bom bom Pow" em alto e desagradável som.
Sem ler, sem internet e com a raspa do tacho de paciência que me restou tentei ligar para minha loira linda (Mary =D ) mas para minha infelicidade meu celular estava sem rede.

Bem, antes que eu perdesse totalmente as estribeiras, resolvi comer para me acalmar (adooooro) mas....lembrei que tinha ido ao dentista e não consiguia sequer morder uma banana.
Moral da história 1: chegue da faculdade e vá dormir para não se decepcionar a essa hora da noite.

Moral da história 2: se você leu a postagem da Mary sobre as pequenas coisas que fazem falta, nesta minha postagem você pode concluir que as coisas sempre podem piorar.

Um comentário:

  1. Nossa Morena, eu que pensei que tava na pior hauhauhahaa
    Amei o texto...
    Beijos

    Maryy..Loira :D

    ResponderExcluir