segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pedras no caminho


Por Michelinha

Tudo volta ao seu devido lugar, menos você.
Todos se convenceram de que é melhor assim, de longe, sem se ver, sem se falar, sem se tocar...todos menos você.
Porque ainda insistir em algo que nunca dará certo?
Porque achar que o amor vale a pena se esperarmos um pouco mais?
Todos acham que acabou...menos você.

Pra que machucar outra vez o coração de uma coitada que sem querer se meteu em nossa história?
Ela não tem culpa de ter nascido para ser "banho maria" ou segunda via,
ninguém merece ser ferida desse jeito, não deve-se usar a fragilidade de uma pra agredir o orgulho de outra.
Mas eu te digo, quem nasceu para ser rabo nunca vai se tornar cabeça,
Ela vai se conformar quando você voltar para onde nunca devia ter saido...
Meus braços de louca inconsequente, único lugar no qual você é feliz!

Quanto a opinião de todos...o que podemos fazer?
Por acaso alguém vai viver nossas vidas? Consertar nossos erros? Errar por nós?
É, acho que não!
De que adianta beijar outros lábios se desejas o meu....
De que vale dizer eu te amo quando esse sentimento não é dedicado àquela pessoa

Eu acreditei no fim como todo mundo....menos você,
Me procurou no fundo de um baú fechado pela mágoa,
me trouxe de volta pra tua vida porque quiseste
O que fazer agora?
Pensei ter a resposta certa, mas ai você me disse
"vamos guardar as pedras que estão no nosso caminho porque elas farão parte da base do nosso castelo"
Sinceramente? Não entendo você!

2 comentários:

  1. Que lindo, bem profundo na minha opinião

    Passando aqui para retribuir o carinho e suas visitas !

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ivan pelo comentário e pela visita :D
    Volte sempre.
    Beijos

    By Maryy

    ResponderExcluir