sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Carta para o céu


Por Maryy

Caro Jesus

Sei que posso te encontrar em qualquer lugar, bastaria me ajoelhar e falar com o Senhor.
Mas como nem sempre tenho forças para orar, como nem sempre consigo expor e expressar meus sentimentos e muito menos pedir aquilo que necessito - tanto porque, as vezes não sei o que é melhor para mim - prefiro escrever.

Sei também que mesmo sem falar nada você já sabe o que estou sentindo e pensando e tem sempre boas inteções com a minha pessoa. .
Então resolvi fazer minha oração através dessa carta, pois assim fico mais a vontade com as palavras.

Cada vez mais o mundo conspira para nos separar, ás vezes o Senhor parece tão distante e inalcançável, que palavras faladas se tornam uma coisa surreal para mim. Imaginar que estou conversando com um ser divino e que esse ser ouve tudo o que eu falo - ás vezes - fica difícil de acreditar.

Eu sei que stou errada, sei ainda que tudo isso está no mesmo nível desta carta. Quem sabe a tal conversa tenha mais sentindo, pelo fato de não ter um endereço para manar esse manuscrito.

E se eu enviar para o endereço de um amigo? Não, isso não teria nexo. Talvez enviar para um endereço qualquer, na esperanaça que essa carta chegue em boas mãos e em um momento propicio Acho melhor não.

Essa carta é apenas uma maneira diferenciada te Te buscar, uma maneira do qual encontrei quando a forma "tradicional" não me satisfazia mais.

Te peço para que sempre guie os meus passos e me dê sabedoria para fazer as escolhar certas - não as minhas mas as tuas escolhas - , proteja todas as pessoas que eu amo e que eu sempre permaneça em seu caminho.
Obrigada por tudo e que eu sempre te encontre mesmo que seja por uma maneira alternativa.

De sua filha e serva Maryelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário