domingo, 2 de agosto de 2009

Death Note

Por Maryy


Você descobriu meu maior segredo
E agora tenho que riscar seu nome em meu caderno
Não posso perder tempo
Tenho apenas 40 segundos

Como vou fazer?
Quando vai ser?
Eu mesma posso decidir

Eu vou te controlar até seus últimos momentos
E você nem vai perceber
Que está indo para um caminho sem volta
Eu posso controlar seus pensamentos
E você irá fazer
Aquilo que eu achar melhor

Quero ver você me vencer agora
Já que tenho tudo que preciso
Sei quem você é
Já estou sabendo do seu nome
E guardo seu rosto em minha memória

Como vou fazer?
Quando vai ser?
Eu mesma posso decidir

Eu vou te controlar até seus últimos momentos
E você nem vai perceber
Que está indo para um caminho sem volta
Eu posso controlar seus pensamentos
E você irá fazer
Aquilo que eu achar melhor

Não tem escapatória
E por um mundo melhor
Faço qualquer coisa
Não tente me julgar
Pois eu sou o juiz
E quem decide quem vai morrer
Sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário