quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Amor Platônico


Por Maryy

O que eu posso fazer
Se você já está me deixando louca
Sim, louca
Ficar só olhando para você
Não está mais me satisfazendo
Quero te ter só pra mim

Esse seu jeito indiferente
Como se vivesse eu um mundo separado
Me deixa ainda mais aguçada
Para entrar nele
E pintá-lo com minhas próprias cores

Oh garoto
Perca esse seu medo
E me deixe mostrar o verdadeiro sentindo da vida
Deixe eu te mostrar que eu sei muito mais que sorrir
E posso te apresentar uma nova maneira de ver o mundo

Será que você não percebe
O meu olhar de admiradora?
Será que você não vê
Ele te seguindo por todos os lados?
Venha e não tenha receio
Pois nem tudo é o que parece

Está na hora de você crescer
E largar todas essas suas regras
Que você fez para se proteger
Está na hora de você escrever uma nova história
E dessa vez comigo ao seu lado

Se eu não for aquilo que você sonhou
Deixa eu te provar que os sonhos também mudam
Se eu não for aquilo que você imaginou
Simplesmente venha e espere
Pois meu coração já é seu
Basta agora você entregar o seu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário