terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cinco letras


Por Michele Antonio

"Ela errou. O amor dele não suportou tal fato. E assim, acabaram-se os sonhos, desmoronaram os projetos e o que era doce como mel e afável como pétalas de rosa...tornou-se amargo como café puro e áspero como folhas secas de um outono triste.

Porque ela errou? Amou demais. Porque ele não desculpou? Orgulhoso demais. Nem um nem outro acreditou piamente no fim...mas acabou.

Ela não quis machucar o coração dele, a quem devotava grande amor, queria apenas fazê-lo entender que haviam barreiras entre eles. Ele não entendeu, magoou-a mais do que qualquer um poderia imaginar......o que parecia eterno agora transformou-se em nada.

Momentos felizes...tiveram sim e ficarão guardados em seus corações, bem lá no fundo, com um carinho que nem mesmo a mágoa apagará. Jamais.
Momentos tristes, palavras duras e ofensas sem sentido também tiveram, estas ficarão guardadas em suas mentes e a cada vez que a saudade (dolorosa e intensa) vier assombrar seus pensamentos são dos momentos ruins que iram recordar....para matar o amor que ainda há.

O amor que nasceu em um olhar, morreu em uma palavra. E a lembrança do que foi bom....esta fica...MAIS UMA VEZ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário