domingo, 9 de agosto de 2009

O homem da minha vida


Por Michelinha

A primeira vez que ele apareceu em minha frente e me tomou nos braços, eu senti que ele seria o homem mais importante no mundo para mim. Seus olhos sempre foram puro mel ao me olhar, mas quando precisei também foram rígidos como rocha.

Tudo o que ele sempre fez foi me amar. Jamais me traiu nem me deixou sozinha. Ele é minha fonte de inspiração, é pela vida dele que eu oro todas as noites e pela existência dele que eu agradeço.

Meu PAI, meu herói, meu espelho, minha base. A estrutura que me sustenta nos momentos dificeis, as mãos que me aplaudem nas vitórias, as palavras que me empurram pra frente, tudo vem dele. Meu amor por ele é sem fim, a admiração que devoto ao seu caráter é inenarrável e tudo o que eu sei da vida ele me ajudou a aprender.

Obrigada PAI, pelos conselhos, castigos, abraços, carinhos. Ter alguém como você ao meu lado é uma dádiva divina, ainda lembro da primeira vez em que você me disse pra eu não ter medo de ser feliz, e hoje eu não o tenho. E sei que ainda como da primeira vez posso procurar os teus braços pra me sentir segura quando o caminho estiver díficil.

TE AMO meu amigo, meu velho...MEU PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário