segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Cade ela?

Por Michelinha

Hoje me peguei pensando: "bah preciso escrever um post", e cheguei a conclusão que eu estava totalmente sem inspiração e criatividade para escrever qualquer coisa.
Então tive a brilhante idéia ( ¬¬ ) de escrever sobre a falta de assunto, que costuma nos fazer perder noites de sono e horas a fio na frente de um computador tentando produzir.

Alguém saberia me responder porque quando mais precisamos menos temos a capacidade de desenvolver um assunto interessante? E quantas saias justas essa "amnésia de conteúdo" costuma nos trazer? Dúvido a pessoa que nunca passou por uma situação parecida com essa: a orientadora de um mega trabalho da faculdade olha para você e tranquilamente lhe pede um relatório (aparentemente facílimo de fazer), você se empolga, as idéias pipocam na sua cabeça, você pega papel e assim que coloca a mão na caneta....inacreditavelmente ela aparece...A AMNÈSIA!!!

Onde vão parar as idéias? A empolgação? O conteúdo todo que você queria transmitir? Sinceramente eu não sei, mas se caso você descobrir me conte por favor, preciso desesperadamente reencontrar minha inspiração para escrever. Afinal tenho certeza que da próxima vez que eu ficar sem informações relevantes para te passar, você não vai querer ler de novo sobre a tão temida e mosntruosa AmNéSiA de CoNtEúDo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário