quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meninas Malvadas, o Filme


Por Morgana Réus

Cady Heron (Lindsay Lohan) sempre viveu na África e estudou com a mãe em casa, ela pisa pela primeira vez num colégio só quando vai cursar o Ensino Médio na Escola North Shore, numa pequena cidade do Illinois.

É nesse ambiente selvagem que ela tem de aprender as regras da escola até que ela cruza o caminho da líder de uma das piores espécies: a Abelha-Rainha, que lidera o grupo de garotas fofoqueiras (e populares) nessa escola, a fria e calculista Regina George (Rachel McAdams). As duas travam um jogo de aparências quando Cady se apaixona por Aaron (Jonathan Bennett), ex-namorado de Regina.

Comédia adolescente com a atriz protagonista Lindsay Lohan, sobre meninas que disputam o prestígio social e fala do poder das panelinhas no colégio e do relacionamento entre elas.
Quando as garotas mais populares da escola a convidam para fazer parte do grupo delas, não perde tempo. Só que Cady, percebe que acaba se tornando de mocinha para a vilã da história, planejando acabar com a reputação das meninas.

Com um leve enredo, o filme passa uma lição de vida para os jovens. Quanto maior o vôo, maior a queda.

2 comentários:

  1. Eu ja vi esse filme, estava de bobeira em casa e o assisti rsrs

    Mais gostei viu, é filme até para ser usado numa temática educacional.

    Entram nesse filme vários contextos, um deles é o Bulliyng (violência nas escolas), tanto como agressão física como psicológica.

    Abração meninas !

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Eu ( Mary ) Ainda não vi o filme, mas pretendo ver..
    Parece ser legal...
    Beijos Ivan!

    ResponderExcluir