sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Não sei viver sem eles

Por Michelinha

Sabe quando você descobre que as pessoas podem ser melhores do que você imagina, e ai parece que tudo vale a pena por uma amizade? Pois é, eu descobri que posso viver sem um amor complicado, um namorado complexo, mas não posso nem pensar em viver longe dos meus amigos, porque eles sim são fiéis.

As vezes coisas que não desejamos têm que acontecer, para que possamos ver quanto vale um amigo. Perder para dar o devido valor, buscar lá atrás o que deixamos de lado por algo que não valia a pena. Descobrir que por mais errados que estivermos sempre terá alguém ao nosso lado para nos oferecer a mão. Construir novas amizades sempre em todas as situações.

Amizade não tem preço, não se compra...se conquista, ao longo dos dias, das horas no msn, dos momentos de prazer juntos e nos de tristeza sempre lado a lado. Amizade é algo tão forte, tão precioso, amigos são anjos que Deus coloca no nosso caminho para que suportemos as quedas, mas também são anjos que nos ajudam a comemorar as vitórias.

A todos os meus amigos, dedico um amor incondicional, e quanto mais sei que posso contar com eles, mais os amo.
Quando olho pra trás e penso em momentos de felicidade, sempre esses anjos especiais estão ali a meu lado, e quanto os momentos de tristeza me assombram eles estão ali me dando colo.

Obrigada por existirem, por fazerem a minha humilde existência mais feliz, por se importarem com o que sinto e ouvirem o que digo. Obrigada por cruzarem o meu caminho, por serem parte do meu coração e por nunca machuca-lo.

Meus amigos são inúmeros e os melhores do mundo. Aqui eu deixo um beijo enooorme a todos, em especial para:
Maryy, a minha loira - Nandha, a minha colorada gnoma - Tata, a minha flaguista - Vips, as seis melhores do mundo -
Taai, a nova descoberta do meu coração - Paulinha, a menina das palavras doces - Mary, a mana da minha alma e é claro para o Dudu, o meu amigo incondicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário