terça-feira, 20 de outubro de 2009

Momentos eternizados em músicas.


Por Mary.

Existem músicas e bandas que nos marcam pra sempre.
Quando paro para ouvir certas melodias, me pego fechando os meus olhos e me tele transportando para uma determinada época. É incrível que durante alguns segundos, que parece uma eternidade, realmente parece que estou voltando ao tempo, vivendo e sentindo tudo outra vez. Uma sensação estranha, única e inexplicável, que vem de dentro para fora.
Posso sentir meu coração bater lentamente, sentir um frio, um arrepio. É como se o mundo parasse nesse momento e tudo que viesse em mente fosse um filme composto por lembranças, que um dia já foi o presente. Podem passar meses, anos, séculos, mas determinadas pessoas em determinados lugares, ficam eternizadas pela trilha sonora que acompanharam aquela fase.
Cada detalhe, cada coisinha, por mais simples que seja, anda de mãos dadas com cada nota, com cada arranjo, e acordes.

Cada momento tem sua melodia, por isso nunca deixe de sonhar e viver, não esquecendo que tudo fica melhor com um fundo musical.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Capturou tanto quanto possivel sobre o efeito da música nas pessoas, no mundo.
    Não há forma de expressar melhor o sentimento que a música traz para os verdadeiros amantes da mesma. É realmente inexplicavel.
    E como você bem disse, a música é uma forma de eternizar os melhores momentos.
    Belo post.

    by May-chan - http://ttmwonderland.blogspot.com
    _o/

    ResponderExcluir