sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Meu mundo

Por Mih

Cada dia que acordo e olho pela janela, vejo uma possibilidade de mudar o mundo.
Mudar o meu mundo.
Vontade de dar uma nova chance aos que comigo erraram, e vontade de pedir uma nova chance para aqueles com quem errei.
Trago no coração a certeza de um dia melhor, cheio de vitórias e alegrias. Trago na mente a certeza de que tudo depende de mim para ser como eu desejo.

Isso é ser feliz. Procure a sua felicidade. Mude o seu mundo. Faça acontecer. Esqueça o passado, não se preocupe tanto com o futuro mas viva intensamente o seu presente.

Quando se deseja muito algo procuramos maneiras de fazer acontecer, quando agente não quer algo procuramos desculpas para afastar isso de nós!

Pense. Perceba. Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário