sexta-feira, 2 de outubro de 2009

No que reparar

Por Michelinha

Estava lendo o blog do meu amigo Davi Carrer, registroalternativo, e me deparei com uma postagem um tanto quanto diferente a meu ver. Ele tratava, com ar totalmente de seriedade, sobre o que atrai um homem em uma mulher. Pois bem, segundo ele, é de extrema importância uma cinturinha bem desenhada.

Para nossa felicidade meninas, eles não preferem tipo modelo esquelética. Ufa, para mim mesmo foi um alívio, afinal estou bem longe desse padrão, mas outro ponto que me chamou a atenção foi o fato de ficar sabendo que para os homens mais vale uma bunda grande do que um par de olhos brilhantes.

Mas em defesa dos interesses femininos venho por meio desta postagem, dizer aos homens o que faz uma mulher feliz, o que nos chama atenção e como um homem pode ganhar nosso lindo coração.
1- A mulher sempre vai primeiramente querer saber se o homem trabalha, ninguém merece fica com vagabundo.
2 - A mulher vai analisar o sorriso, os olhos, o corte do cabelo, o estilo dele de se vestir, o perfume que ele usa, a postura (não andem arrastando correntes que a mulherada não gosta) e o melhor de tudo é que a mulher faz tudo isso ao mesmo tempo.
3 - Nunca eu diga "Eu te amo" no primeiro encontro, não fale de ex's, não deixe de dizer como a mulher está linda, não critique em hipótese alguma os sapatos dela...nem a roupa, maquiagem, cabelo...
4 - Não a leve para comer sem antes saber se do que ela gosta, mulheres são discretas e não diriam algo como "ah sushi? vamos embora eu detesto peixe cru!", ela faria uma cara de satisfeita e seria até capaz de dizer que adorou o passeio.
5 - Não diga que é dificil agradar uma mulher PORQUE NÃO É TA!
6 - Seja carinhoso, mas não meloso
7 - Seja sincero, não grosso
8 - Se não ta afim não iludi e desocupa neh
9 - Jamais diga que as amigas dela não são legais, e nunca peça para que ela se afaste das pessoas que ama.
10 - Flores e chocolate são meio retrô né...vamos inovar homens!!!

Bem acho que para um inicio de relacionamento essas diquinhas estão de bom tamanho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário