quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Os estudantes da Satc recebem Chocolate Sensual

Por Maryy

O curso técnico de Meio Ambiente da Satc em parceria com a rádio Atlântida trouxe na tarde de quarta-feira, dia 18 o grupo de pagode Chocolate Sensual.

A apresentação aconteceu no pátio da instituição e teve duração de 1 hora. Os estudantes do ensino médio e técnico foram contagiados pelo som da banda.
Os rapazes tocaram sucessos como Boa sorte ( Vanessa da Mata), Elevador ( Ana Carolina) .“O show hoje aqui na Satc foi muito bom, um público diferente que a gente está acostumado a tocar, geralmente é um pessoal mais velho, hoje foi um pessoal mais de colégio cantaram muito, foi bem legal”, diz Bruninho vocalista do Chocolate.

No local estavam presentes alunas que também são fãs da banda. Essas garotas costumam frenquentar os shows e acompanhar os trabalhos do Chocolate. “Já fui me vários shows deles, eu acho que eles tocam muito bem, adoro ouvir eles tocarem”, afirma Jessica Ronconi, estagiaria.
O grupo está com algumas apresentações marcadas e uma grande expectativa para o show do dia 2, domingo. Do qual terá a participação especial do Papas da Língua.

“Nesse domingo é Papas da Língua, mais um pagode especial que a gente está trazendo. Esse ano a gente já trouxe Exalta Samba, DJ Mal boro, Turma do Pagode e esse é para fechar o ano de shows nacionais’, fala Bruninho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário