sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mediocridade Musical....


Por Maryy

Hoje estava voltando da igreja, e ao virar a esquina da minha casa, notei que, um dos meus vizinhos estava com o som do carro bem alto. Até ai tudo bem, também gosto de ouvir música em um volume elevado, porém, a "qualidade" musical chamou minha atenção.

Claro que somos livres para ouvir aquilo que bem entendemos e ninguém tem nada a haver com isso. Mas certas músicas ultrapassam o limite da tolerância. Não acrescentam em nada, pelo contrario, incentiva a coisas indecentes e obscenas, do qual violam a ética moral.

Voltando para o que atraiu minha atenção.... Sinceramente fiquei de boca aberta, quando percebi o que a letra da música retratava. Nem vou entrar em questões como técnica vocal e instrumental , pois meu texto seria bem maior e -com certeza- mais desagradável.

Tive que rir sozinha daquela situação, me perguntei como tem pessoas que ouvem aquele tipo de música. Cheguei a conclusão que o mundo está como está, devido a coisas e pessoas como essas.

Para compreender melhor do que estou falando, vou escrever o trecho da música do qual meus ouvidos tiverem que suportar.

[... Ado aado vou roubar seu namorado, Ado aada vou roubar sua namorada ...]

Essa é apenas umas das muitas músicas que tenho que ouvir por livre espontânea obrigação. Desse jeito cada vez mais longe de conquistar um país melhor.

Entenda o que é Mediocridade

2 comentários:

  1. -' Para um país crescer é preciso que as pessoas cresçam e evoluam intelectualmente, ler um jornal, um livro, ouvir uma musica de qualidade é tudo de bom,entretanto existem musicas que incentivam as pessoas a praticar atos ilicitos, depois é a justiça que é falha,
    é o governo que nao 'presta', todos criticam as leis e a politica,porém nao se interessam em saber como funciona, preferem ouvir musicas oriundas de mentes tolas, preferem viver na mediocridade, criticando sem saber, ao invés de ir atras do saber, de procurar crescer e evouluir...

    ResponderExcluir