sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Saudades desse tempo..

Por Maryy


Bah como esse tempo faz falta.
Esse foi o editorial que eu escrevi para o mangá de conclusão de curso... Espero continuar no nivel II. :D

Editorial

Com o decorrer desse semestre percebemos que as aulas de Desenho em mangá não foram apenas desenhar, mas também ir ao mercado mais próximo comprar bolachinha rechada e refrigerante para os intervalos.

A determinação de melhorar a cada aula ultrapassava o lápis e papel, chegando ao mundo virtual, através do jogo do Mario, em que uma batalha ou outra a corrida para manter os balões intactos era cada vez mais acirrada.

Relembrando o primeiro dia de aula, nos faz lembrar como foi se deparar a primeira vez com o temido ISAC, e sua exigência para entregar as tarefas em dia. Mas também lembramos do querido Jeremias que por motivos de saúde não Poe comparecer até o final do semestre.

Como imaginar os ensinamentos de desenho sem uma música japonesa de fundo musical? E como ficar uma única aula sem ouvir ou contar uma piada? Quase impossível Ne?! NÃO, era impossível, sem falar que em meio a tudo isso sempre tinha os apelidos “carinhosos” impostos pelos colegas, ou sempre um engraçadinho que quebrava o silêncio da sala simplesmente para falar algo sem noção.

Cada minuto de distração era um flash do qual todo registro era colocado nas redes do Orkut e conferido por todos os alvos fotográficos.

Bom, não tem como não sentir uma dorzinha no coração, com certeza vamos sentir saudades de cada aula, de cada momento, que além de inesquecíveis também foram únicos, felizmente para amenizar esse sentimento temos os próximos níveis, do qual tudo se repete, mas com uma diferença, fica cada vez melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário