terça-feira, 14 de abril de 2009

Paula Toller - A musa do Kid Abelha



Por Maryy

Foi na faculdade que Paula Toller conheceu Leoni, Beni Borja e George Israel, após compor uma música começou a freqüentar os ensaios da banda Chrisma, do qual futuramente formariam as bandas Kid Abelha e Abóboras Selvagens e apartir daí não parar de crescer. Além de cantora, compositora a mãe do Gabriel foi convidada pelo Jornal O Globo para escrever crônicas sobre a seleção brasileira na copa de 98.

A banda Kid Abelha com cerca de 20 discos lançados e mais de 24 anos de estrada, mostrou que eles não vieram para brincar, sempre conquistando as novas gerações com letras que falam sobre paixão, amor e sentimentos, quem nunca se deparou com uma letra do Kid em sua vida, quem nunca se embalou nos ritmos das músicas contagiantes ou então quem nunca se pegou cantarolando as músicas deles. Essa banda é a cara do Brasil e leva esse gingado pelo mundo, não é a toa que faz sucesso dentro e fora do país.

Com sua beleza diferenciada e rara Paula transmite que as brasileiras podem ser femininas e com personalidade forte, sendo marcantes e ao mesmo tempo com uma pitada de delicadeza.

Um comentário:

  1. Paula Toller cada ano que passa se supera mais e mais em beleza e qualidade musical...
    Nao sou muito fã do kid mas conheço as musicas canto algumas enfim....respeito seu trabalho e os adimiro.....
    Sucesso para eles sempre....
    Beijo meninas.

    ResponderExcluir